sábado, 19 de julho de 2008

Amanhã...

clicar na imagem p/ ampliar

Preço da Inscrição para o Drift Day: 50€

Para oficializar inscrição mandar mail para: oishipg@aeiou.pt

REGULAMENTO - DRIFT DAY Vol2 - DRIFT UNIT

Especificações de veículo:
- Carros de layout FF não serão permitidos.
- Todos os veículos deverão ser tracção traseira (4WD convertidos serão aceites).
- Fugas de água, óleo ou gasolina não serão toleradas.
- Todos os veículos deverão manter a estrutura OEM, chassis tubulares e extensões à carroçaria original não serão permitidas.
- Veículos Carbiolet ou Targa serão aceites consoante aprovação.
- Os travões deverão estar em perfeitas condições de funcionamento. ABS (quando disponível) poderá ser desactivado.
- Escapes livres não serão permitidos. Todos os veículos deverão pelo menos contar com panela silenciadora final.
- Fechos de capot e fecho de mala deverão apresentar-se em pleno funcionamento.
- O veículo deve conter todas as 16 porcas de rodas.
- Carros de competição com rollbar têm obrigatóriamente de conter o banco do passageiro.
- Todos os veículos devem ter pelo menos luzes de mínimos, luzes de travão e 4 piscas em pleno funcionamento.
- Todos os veículos devem ter pelo menos os cintos de segurança do condutor e passageiro em pleno funcionamento.
- Ambos os vidros de piloto e passageiro devem funcionar. Durante a prova os vidros devem estar fechados.
- Gancho de reboque é obrigatório.
- Se algum dos vidros do veículo for substítuido por vidros de acrílico ou lexan, a expessura deste deve ser de no mínimo 3mm.
- O pára-brisas deve ser OEM.
- Todas as bombas de gasolina externas devem estar cobertas.
- O corta-fogo do veículo deve apresentar-se bem selado em relação à cabine, de forma a prevenir o alastramento de fugas em caso de incêndio.
- As baterias devem estar bem fixas ao veículo.
- Óxido nitroso não será permitido.
- Os pilotos poderão remover o pára-choques frontal se assim o entenderem, aero-kits que se danifiquem devem ser reparados assim que possível.
- Paineis aftermarket em fibra de vidro serão permitidos.
- Controladores electrónicos de motor, travões e suspensão serão permitidos.
- Qualquer tipo de octanas será permitido. Octane-boosters serão permitidos assim como qualquer aditivo à gasolina.
- Todos os pneus devem ser de uso comercial.
- Pneus de competição slicks e slicks cortados não serão permitidos.
- É aconselhada a presença de um extintor dentro do veículo.


Pilotos:
- Todos os pilotos devem usar capacete integral ou semi-integral.
- É aconselhada a utilização de um fato ignifogo de competição.
- É aconselhada a utilização de botas de competição.
- É aconselhada a utilização de luvas de competição.
- A utilização de sistema Hans para segurança de pescoço é opcional.

Extras:
- A Drift Unit reserva-se no direito de aplicar autocolantes dos Patrocinadores Oficiais nas àreas designadas da viatura.
- Todos os pilotos/veículos na competição são obrigados a aceitar o presente regulamento.
- Todos os pilotos e/ou equipas acordam que todas as decisões tomadas pela Drift Unit, oficiais e juízes da prova são finais e sem fim a recurso secretarial.
- A Drift Unit não tem obrigação de proceder a algum tipo de indeminização ou compensação como resultado da exclusão da prova em circunstância alguma.

Mais info aqui: http://www.driftunit.blogspot.com/

Sem comentários:

Todas as fotos e textos publicados neste espaço têm direitos de autor. A reprodução, do conteúdo deste blog em outros espaços ou publicações exige menção da fonte, sob pena de acusação de plágio.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape