terça-feira, 9 de junho de 2009

Drag Racing Braga: prova adiada de 7 Jun realiza-se a 2 Ago

Em comunicado, a Rag Racing Team, que organiza o campeonato e demais provas associadas ao Drag Racing Show informou que a prova que, por motivos de previsão de mau tempo para a região de Braga, foi adiada, fica para a data que também já estava agendada, 2 de Agosto. Aqui fica o comunicado:

Comunicado Drag Racing Show,

Devido a previsão de chuva torrencial para Braga no próximo fim de semana, a Drag Racing Show visando o bem estar físico e financeiro das pessoas que estavam inscritos no evento decidiu adiá-lo para o próximo dia 02 de Agosto de 2009, uma vez que os pilotos de motas não poderiam usufruir da pista como desejariam e os pilotos inscritos no Campeonato de Aceleração na mesma não poderiam acelerar com segurança.
Quem estava inscrito no Track Day Motas poderá confirmar desde já sua presença no Track Day no dia 02 de Agosto de 2009.
Pedimos encarecidamente desculpas pelo transtorno causado mas, salientamos que essa decisão é inteiramente pensada na segurança de todos os envolvidos.

Mas, nem tudo são más notícias.

A partir do dia 21 de Junho no Autódromo do Estoril, a Drag Racing Show dará somente as senhoras a oportunidade de participarem do TAXI DRIVER, dando uma volta no circuito de forma Gratuita. Esta mesma possibilidade será dada em outros sítios onde sejam promovidos outros Track Days Drag Racing Show.

Saiba mais em www.dragracingshow.com

Sem comentários:

Todas as fotos e textos publicados neste espaço têm direitos de autor. A reprodução, do conteúdo deste blog em outros espaços ou publicações exige menção da fonte, sob pena de acusação de plágio.

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape